Certa vez parei pra refletir tudo que acontece comigo.
Todo que sinto, tudo que vejo e escuto. E percebo que em determinado momento de nossas vidas nos acostumamos a ver a vida de um ponto de vista que certamente será distorcida.
Como eu disse, isto não acontece com frequência, mas estou preparado para compreender?
Não sei e realmente agora não me importa mais!
Novo!
Torne-se novo sempre!
Thursday, February 08, 2007
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
4 comments:
Sabe, moço, escrever sempre foi para mim uma forma de reflexão. Era (e ainda é) escrevendo que eu desabafo boa parte das minhas frustações... É escrever que muitas vezes me leva às respostas que eu procuro dentro de mim mesma.
Bom, ao ler isso aqui, resvolvi comentar oferecendo um conto que há muito tempo, eu escrevi - no meu falecido blog - numa série de estórias de 3 linhas. Acho que essa particularmente vai de encontro com os questionamento que você faz nesse post, e por isso, tô colando ele aqui pra você. Espero que ajude nas suas reflexões... Bjos.
"Levanto da cama onde estive por dias, imobilizada pelas lindas figuras projetadas no teto... Você tem razão. Tudo parece ser apenas uma questão de ponto de vista. Até você".
Tudo depende do ponto de vista, teoria da relatividade. Engraçado, escrevi algo sobre isso tem pouco tempo.
Jerê, bjundas.
Tudo é vista de um ponto de vista e todo ponto de vista é visto de um ponto.
Pura relatividade! E o que seria da gente se não fosse ela, heim!
Enfim, então que façamos.. tudo novo! De novo. E mais uma vez!
Abraço!
A relatividade das coisas faz um mundo cheio de diversidades. E essa diversidade nos influencia, nos fazendo enxergar a vida a partir de vários ângulos. É por isso que somos diferentes, todos os dias.
Post a Comment